Sobre Mario

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Têm a possibilidade de realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Doravante que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Leitura recomendada Muito mais desafiador!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal game do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *